CuritibaGeral

HPP terá espetáculo de natal gratuito, com projeções na fachada

O tema desse ano é “Papai Noel na Sumiçolândia”

 HPP terá espetáculo de natal gratuito, com projeções na fachada

Foto: DIvulgação

“Papai Noel na Sumiçolândia”. Esse é o tema do espetáculo especial de Natal do Hospital Pequeno Príncipe. Na história o Papai Noel toma um chá de sumiço em plena véspera de natal e vai parar na Sumiçolândia, um lugar em que todas as memórias somem para sempre.

Veja mais:

A diretora do espetáculo, Gabriela Vernet, explica que os duentes descobrem que a salvação do bom velhinho está nas mãos das crianças menos egoístas do mundo.

A peça é um musical de aproximadamente 40 minutos. O elenco conta com treze atores, dançarinos e cantores. A trilha sonora é composta por cinco músicas.

O projeto faz parte da Lei Federal de Incentivo à Cultura, da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo. A instituição beneficiada é o Hospital Pequeno Príncipe. O musical conta com o apoio de empresas e é realizado pela Labirinto Produções, que em 2019 trouxe o espetáculo “Presente para o Futuro”, também na fachada do Hospital.

A diretora executiva do HPP, Ety Forte Carneiro, considera a oportunidade do acesso à cultura extremamente importante e acredita que a beleza de um espetáculo como esse vai encantar a todos: pacientes, profissionais do hospital e a comunidade.

As apresentações são gratuitas e acontecem nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, às 21h, em frente à fachada histórica do Hospital.

SERVIÇO – Espetáculo “Papai Noel na Sumiçolândia”

Data: 9, 10 e 11 de dezembro (sexta, sábado e domingo)

Horário: 21h

Local: fachada história do Hospital Pequeno Príncipe (Av. Silva Jardim, esquina com a Rua Des. Motta)

*O evento é gratuito, e a classificação é livre.

Outras informações: www.onatalchegou.com

Reportagem: Vanessa Fontanella

jully.mendes

Júri de Renata Muggiati tenta esclarecer divergências entre laudos

Júri de Renata Muggiati tenta esclarecer divergências entre laudos

Irmã da fisiculturista confia que Suss Marques será condenado