Impermeabilização de um sofá causa incêndio em apartamento em Curitiba

 Impermeabilização de um sofá causa incêndio em apartamento em Curitiba

Foto: Reprodução/Google Maps

A impermeabilização de um sofá causou um incêndio em um apartamento no bairro Vila Guaíra, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (29). Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas o dono do imóvel que acompanhava a aplicação do produto. O fogo só não se espalhou pelo apartamento porque o proprietário utilizou o extintor de incêndio do corredor do prédio para conter as chamas, que ficaram retidas na sala de estar.

Segundo o tenente Marcelo Retexin, do Corpo de Bombeiros, as vítimas tiveram queimaduras de primeiro e segundo grau. Uma delas chegou a ficar intoxicada com a fumaça.

O tenente orienta que esse tipo de serviço só seja prestado por empresas especializadas. O ideal é que a aplicação do produto seja realizada em local bem arejado. Melhor ainda se ela ocorrer ao ar livre.

No mês passado, um caso semelhante aconteceu na capital. Dois homens sofreram queimaduras graves durante a impermeabilização de um sofá no bairro Boqueirão.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem