Incêndio atinge ao menos 20 casas na região do Parolin, em Curitiba

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 2 horas na Rua Gastão Poplade, esquina com a Avenida do Canal. O fogo teria começado numa residência de madeira e teria se espalhado rapidamente para outras casas.

 Incêndio atinge ao menos 20 casas na região do Parolin, em Curitiba

Um incêndio de grandes proporções atingiu pelo menos 30 casas no bairro Parolin, em Curitiba, durante a madrugada deste sábado (26). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 2 horas na Rua Gastão Poplade, esquina com a Avenida do Canal. O fogo teria começado numa residência de madeira e teria se espalhado rapidamente para outras casas. A região é de difícil acesso, com muitas vielas e subidas íngremes. Foi preciso o trabalho de cerca de vinte bombeiros e sete caminhões para atender a ocorrência, que no início da manhã deste sábado (26) ainda estava em andamento. Moradores tentaram ajudar apagando o fogo no início do incêndio. Uma pessoa foi encaminhada para atendimento médico por intoxicação com a fumaça. Segundo a Prefeitura de Curitiba, 30 famílias afetadas pelo incêndio estão sendo atendidas no CRAS Parolin, que está realizando a distribuição de donativos (roupas, colchões, lonas, água e cestas básicas). Somente um casal solicitou abrigo. A área tomada pelo incêndio é conhecida como Morro do Sabão, um espaço com muitas casas de madeira, o que pode ter contribuído para a propagação do fogo. Ainda não há informações sobre o que teria causado o incêndio.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem