CuritibaGeral

Incêndio destrói barracão de recicláveis na CIC

 Incêndio destrói barracão de recicláveis na CIC

Foto: reprodução/TV Band

Um incêndio na madrugada desta terça-feira (16) destruiu por completo um barracão de materiais recicláveis na CIC, em Curitiba. Um veículo que estava dentro do imóvel também foi destruído. A intensidade das chamas preocupou moradores dos arredores, já que o barracão, apesar de estar instalado em uma zona industrial, é cercado por imóveis residenciais.

O tenente do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, Mauricio Batista Dubas, diz que o combate das chamas tentou evitar que o fogo se espalhasse pelas casas vizinhas ao barracão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta da 1h30 da manhã. Segundo o tenente, muitos dos vizinhos do barracão estavam dormindo. Além do combate ao fogo, a corporação tentou evitar uma intoxicação pela fumaça, por moradores das casas dos arredores ao incêndio.

O fogo foi controlado pela corporação e as casas não foram atingidas. No combate às chamas foram utilizados 25.000 litros de água, ou seja, toda a carga de um caminhão pipa . Os trabalhadores que estavam no local, no início das chamas, conseguiram deixar o imóvel sem se ferir. Eles retiraram, ainda, um caminhão que estava estacionado no terreno do barracão. As causas do incêndio são desconhecidas e uma investigação deve apurar os motivos do fogo.

Reportagem: David Musso

Avatar

David Musso

Apresentador | Repórter | Jornalista | Twitter: @drmusso

Curitiba recebe evento automotivo com coleção do Ayrton Senna

Curitiba recebe evento automotivo com coleção do Ayrton Senna

O evento acontece no feriado da Páscoa, entre os dias 28 e 31 de março

Semana Santa altera trânsito em Curitiba

Semana Santa altera trânsito em Curitiba

Procissão católica passará por ruas centrais