Incêndio destrói embarcações em marina de Pontal do Paraná

 Incêndio destrói embarcações em marina de Pontal do Paraná

(Foto: Reprodução/ Facebook)

(Foto: Reprodução/ Facebook)

Um incêndio atingiu a marina Delta Marine, em Pontal do Paraná, no litoral do estado. O fogo destruiu totalmente cinco lanchas, um jet ski, uma moto e um trator que estavam no local. Outros barcos e veículos tiveram danos parciais. Ninguém ficou ferido. O fogo começou por volta das 11h da manhã de ontem (28).

15 homens das equipes do Corpo de Bombeiros de Paranaguá e de Pontal trabalharam para combater o incêndio e conter um vazamento de combustível antes que chegasse ao Rio Guaraguaçu – a marina fica à beira desse rio. Foram necessários dois caminhões dos bombeiros e cerca de 2 horas de trabalho até que o fogo fosse completamente controlado.

Acredita-se que o incêndio tenha sido causado por um curto circuito em um dos barcos, durante uma manutenção. Uma faísca teria atingido o combustível das embarcações. Segundo o Corpo de Bombeiros o fogo não atingiu a mata local e não houve danos ambientais.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem