Ingressos para Roger Waters em Curitiba começam a ser vendidos dia 11

Foto: divulgação / Facebook Roger Waters

Os ingressos para o primeiro show de Roger Waters em Curitiba começam a ser vendidos já no dia 11 de dezembro, em lote especial, e no dia 15 para o público em geral. O ex-integrante do Pink Floyd vai fazer sete shows no Brasil em outubro de 2018. Um deles é em Curitiba, no dia 27 de outubro, no Estádio Couto Pereira.

Roger Waters também vai tocar em São Paulo, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, e Porto Alegre. A pré-venda exclusiva para clientes do Cartão Ele começa no dia 11 e vai até o dia 13 de dezembro. A venda geral para o show de Curitiba começa no dia 15 de dezembro.

A venda de ingressos para o show de Curitiba começa no dia 15 de dezembro e os valores vão de R$ 110 a R$ 720. A venda será no site da Tickets for Fun. As apresentações da lenda do rock progressivo fazem parte da turnê Us+Them.

O ex-músico do Pink Floyd lançou em 2017 o primeiro álbum depois de 25 anos. A obra pretende trazer à tona o sentimento de isolamento característico do grupo que Roger Waters ajudou a fundar. O tema, menos abstrato, teria como alvo o presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem