Inquérito aponta que homem de 22 anos foi morto depois de reclamar de som alto na CIC

 Inquérito aponta que homem de 22 anos foi morto depois de reclamar de som alto na CIC

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

A polícia prendeu o homem que matou a tiros Cleberton Santana da Silva, de 22 anos, em uma tabacaria, na Cidade Industrial de Curitiba. O crime ocorreu no final de junho. O homem fez os disparos depois que foi abordado pela vítima por conta de um aparelho de som ligado em volume muito alto. O desentendimento começou na véspera. Naquele dia, a vítima estava na tabacaria, quando o homem estacionou em frente ao estabelecimento e manteve o som do carro em volume desproporcional.

Segundo a apuração da polícia, após uma discussão, o motorista foi embora e retornou em posse da arma de fogo. Ele efetuou diversos disparos para o alto.

O delegado Thiago Nobrega conta que, no dia seguinte, o homem voltou até a tabacaria, quando cometeu o crime.

A vítima morreu horas depois dos disparos, no hospital. A prisão aconteceu na manhã de terça-feira (05), no Santa Cândida, mais de quatro meses depois do crime. O homem de 62 anos foi apresentado pela polícia ontem (07).

Segundo o delegado, ele já era foragido da justiça e usava um nome falso.

O inquérito já foi concluído. O homem foi denunciado por homicídio qualificado por motivo fútil e cumpre prisão preventiva. Ele permanece à disposição da justiça.

Reportagem: Cleverson Bravo

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem