Inscrições abertas para o Prêmio Empreendedora Curitibana

 Inscrições abertas para o Prêmio Empreendedora Curitibana

Foto: Daniel Castellano / SMCS

Foto: Daniel Castellano / SMCS

Estão abertas as inscrições até o dia 31 de julho para a terceira edição do Prêmio Empreendedora Curitibana. A iniciativa é destinada às mulheres que moram e têm o próprio negócio na capital há pelo menos 1 ano. O objetivo é reconhecer o trabalho das curitibanas que alcançaram sucesso nos empreendimentos e inspirar o público feminino. As inscrições devem ser feitas no site: agenciacuritiba.com.br.

A premiação será no dia 28 de novembro e inclui consultorias em negócio; de imagem; sessões de coaching; cursos; notebooks, troféus e certificados.

As candidatas serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por integrantes do sistema de inovação e empreendedorismo da cidade que inclui a Prefeitura, instituições de ensino, de apoio e de fomento, comunidade de negócios e vencedoras das edições anteriores. Entre as etapas de inscrição e a premiação final serão promovidas gratuitamente atividades que estimulam o desenvolvimento das ideias empreendedoras, capacitação e apoio às mulheres para inovação, autoconhecimento e gestão estratégica.

Temas como modelagem de negócio, finanças e marketing digital serão abordados por especialistas até o final do mês de outubro, em palestras e workshops no Engenho da Inovação, no Rebouças. As mulheres empreendedoras encabeçam atualmente quase 100 mil dos pequenos negócios de Curitiba.

Reportagem: Juliana Goss

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem