CuritibaServiços

Inscrições para Corrida dos Imigrantes abrem amanhã (quinta)

Etapa está prevista para o dia 18 de dezembro na regional de Santa Felicidade

 Inscrições para Corrida dos Imigrantes abrem amanhã (quinta)

Foto: Divulgação

Começam nesta quinta-feira (01) as inscrições para a última etapa do Circuito de Corridas Curitiba dos Imigrantes. Além da competição, o evento homenageia os imigrantes europeus, que ajudaram a construir a história da capital.

A Etapa Europa está marcada para o dia 18 de dezembro, na regional de Santa Felicidade. A largada dos 10 km e dos 5 km será às 6 da manhã, na Avenida Manoel Ribas, próximo ao cruzamento com a Rua Marcos Mocellin, no setor gastronômico de Santa Felicidade.

Veja mais:

Os competidores encerram o circuito no mesmo local da largada. Os participantes vão receber a última medalha do circuito, que forma uma mandala, junto com os prêmios das três etapas anteriores.

Inscrições
As inscrições devem ser feitas a partir das 22h pelo sistema de corridas de rua da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Smelj).
Nesta quinta-feira (01), serão abertas as inscrições dos 5 km. Na sexta-feira (02), também a partir das 22h, serão feitas as inscrições dos 10 km. A orientação é que os atletas fiquem atentos ao cronograma para não perderem os prazos de inscrições.

Retirada dos Kits
Para a retirada do kit será necessário apresentar um documento pessoal (original ou cópia) e/ou comprovante de inscrição do corredor ao qual o kit pertence.
A retirada deve ser feita na loja Decathlon Barigui, nas seguintes datas e horários: dia 14/12, das 10h às 20h; dia 15/12, das 10h às 20h; e dia 17/12, das 10h às 15h00.

Circuito infantil
Ainda como parte do Circuito de Corridas Curitiba dos Imigrantes, no domingo (04), às 8h, acontece a 4ª etapa do Circuito Infantil de Corridas de Rua Curitiba dos Imigrantes. A prova será no Parque Barigui. As inscrições já estão encerradas.

Na Arena Kids, as crianças de 6 a 9 anos participam de um circuito de atividades pré-desportivas direcionadas para a iniciação ao atletismo. Ao final das atividades elas participam de uma corrida festiva para conquistar sua medalha de participação.

Reportagem por Jully Ana Mendes, com supervisão de Cleverson Bravo.

Avatar

mariane.abreu

MON tem oficina fotográfica para jovens autistas em abril

MON tem oficina fotográfica para jovens autistas em abril

A atividade é gratuita e direcionada para jovens a partir de 14 anos

Trabalhador passa por apuros em prédio no bairro Bigorrilho

Trabalhador passa por apuros em prédio no bairro Bigorrilho

No dia 24 de março, o MP denunciou outro morador de Curitiba por tentativa de