Esportes

Inscrições para Lei Incentivo ao Esporte vão até 31 de outubro

Estão abertas até o dia 31 de outubro as inscrições para apoio via Lei Municipal de Incentivo ao Esporte em 2018. Atletas e pessoas jurídicas que tiverem projetos aprovados terão apoio financeiro da prefeitura no ano que vem.

Para ser beneficiário como pessoa física, o atleta ou paratleta deve ter residência fixa há mais de um ano em Curitiba e apresentar no projeto as metas que pretende alcançar e os custos. Os recursos devem ser usados em despesas com competições, viagens, alimentação, hospedagem e material esportivo.

Em contrapartida, os atletas devem participar de ações sociais no município. A lei, que usa recursos do IPTU, já distribuiu 3 milhões e 300 mil reais para 394 projetos esportivos em 46 modalidades. As inscrições devem ser entregues na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, na Rua Solimões, número 160, no bairro São Francisco.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Tricolor estreia na Divisão de Acesso no estádio do Athetico

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Com desgaste físico alguns titulares serão preservados pelo técnico Cuca