Jão vem à Curitiba lançar novo disco “Lobos”

 Jão vem à Curitiba lançar novo disco “Lobos”

Vencedor do Prêmio MTV MIAW na categoria que celebra as revelações da música nacional e somando mais de um milhão e quatrocentos mil ouvintes mensais no Spotify, o cantor Jão está em Curitiba na nesta quinta-feira (1). O autor dos hits “Imaturo” e “Vou Morrer Sozinho” vem à capital paranaense para lançar seu novo disco intitulado Lobos.

Jão vem se destacando por falar de inveja, compulsão, solidão em suas músicas tranquilas. O cantor faz parte da leva de artistas que usaram o YouTube para revelar suas composições. Até chegar a Curitiba, o cantor já percorreu oito cidades com dez shows, todos esgotados. A primeira sessão aberta de Jão na capital paranaense já está esgotada a mais de um mês. Por isso, foi aberta uma sessão extra no Teatro Fernanda Montenegro no dia primeiro de novembro. Os ingressos variam entre cinquenta e cem reais e podem ser adquiridos no site diskingressos.com.br

Reportagem: Ana Tereza May

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Caso foi registrado nesta terça-feira (9) em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste paranaense

Ambev abre inscrições para estágio

Ambev abre inscrições para estágio

No Paraná, as vagas são exclusivamente para Curitiba