Jogador de futebol morre durante teste em time do Campeonato Paranaense

 Jogador de futebol morre durante teste em time do Campeonato Paranaense

(Foto: Divulgação / Sport Club Campo Mourão)

(Foto: Divulgação / Sport Club Campo Mourão)

O jogador de futebol profissional João Pedro da Silva Rocha, de 21 anos, morreu enquanto realizava um treino no Sport Club de Campo Mourão, da terceira divisão do Campeonato Paranaense. O atleta estava na cidade de Campo Mourão, no oeste do Paraná, para fazer testes na equipe.

O jogador passou mal durante os treinamentos e morreu no gramado, terça-feira, no primeiro treino que faria com a equipe. Ele havia chegado na segunda-feira, vindo de Belo Horizonte, onde estava fazendo testes em outras equipes. O presidente da equipe, Luiz Carlos Khel, disse que João Pedro ficou no banco no primeiro tempo da partida, jogando apenas no segundo e logo que tocou na bola, passou mal, caiu e morreu.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para fazer o atendimento, mas, quando chegou, o atleta já estava morto. A principal suspeita, segundo a equipe que fez o atendimento, é de infarto fulminante. João Pedro era nascido em Porto Alegre. A família dele mora na capital gaúcha e está a caminho de Campo Mourão para fazer o traslado do corpo e fazer o velório no Rio Grande do Sul. O clube paranaense irá se responsabilizar por toda a burocracia de deslocamento.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem