EsportesParaná

Jogos Universitários do Paraná abrem inscrições para e-Sports

A etapa de jogos eletrônicos acontece até o dia 3 de julho

 Jogos Universitários do Paraná abrem inscrições para e-Sports

Foto: Paraná Esporte

As inscrições para os Jogos Universitários do Paraná deste ano estão abertas para aqueles que querem representar as instituições de ensino superior. As vagas ficam disponíveis até quarta-feira (22) e devem ser feitas no site oficial do evento. Neste ano tem novidade, são os e-sports, jogos eletrônicos, com disputas 100% online.

São seis modalidades: Free fire, Clash Royale, Counter Strike: Global Offensive, PES 2022 ou Fifa 2022, LOL e Poker online. Os melhores em cada jogo vão representar a instituição e o Estado do Paraná na etapa nacional, organizada pela Confederação Brasileira de Desporto Universitário.

O diretor de esportes da Superintendência-Geral do Esporte, Cristiano d’el Rei, relata que os jogos eletrônicos hoje são uma realidade.

Os Jogos Universitários do Paraná são uma realização do Governo do Estado do Paraná, por meio da Superintendência Geral do Esporte e da Federação Paranaense de Desportos Universitários. A etapa de jogos eletrônicos acontece até o dia 3 de julho. Entretanto, a classificatória estadual, com todas as modalidades presenciais, acontece de 15 a 21 de outubro.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Athletico perde para o Grêmio fora de casa

Athletico perde para o Grêmio fora de casa

Resultado marca primeira derrota do técnico Cuca, no comando do Furacão

Confrontos da Copa do Brasil são definidos

Confrontos da Copa do Brasil são definidos

Serão escolhidos os confrontos válidos pela terceira fase do torneio

Athletico se prepara para enfrentar o Grêmio

Athletico se prepara para enfrentar o Grêmio

Já o Coritiba segue treinando para a estreia na segunda divisão