Jovem acusado de matar ex-namorada é expulso de universidade do Paraná

(Foto: reprodução/Facebook)

Um aluno acusado de matar a ex-namorada foi expulso da Universidade Estadual de Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Mateus Gonçalves, de 22 anos, está preso desde o dia 06 de abril, data da morte da ex Nathalia Deen.  A decisão foi publicada no Diário Oficial do Paraná. O jovem, que cursava o terceiro ano de Agronomia, tinha até semana passada para recorrer da expulsão, o que não ocorreu.

De acordo com a polícia, após o crime, ele teria tentado se matar dentro da própria universidade. Nathalia também estudava na mesma instituição e foi morta em casa. O irmão dela, que também estava no local no momento do crime, teve vários ferimentos pelo corpo. O acusado foi preso momentos depois. O Ministério Público do Paraná denunciou Mateus por feminicídio, uso de meio cruel, motivo torpe e impossibilitar a defesa da vítima. O processo corre em segredo de justiça.

Reportagem: Lorena Pelanda

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*