Jovem de Toledo (PR) é encontrada morta em Campinas (SP); namorado é o principal suspeito

 Jovem de Toledo (PR) é encontrada morta em Campinas (SP); namorado é o principal suspeito

(Foto: reprodução/Facebook)

(Foto: reprodução/Facebook)

Uma formanda de medicina, natural de Toledo, no estado do Paraná, foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava em Campinas, no interior de São Paulo. O corpo de Marilia Camargo de Carvalho, de 25 anos, foi encontrado no início da manhã de domingo (8), depois que o namorado dela, Rafael Garcia, de 27 anos, se jogou do 16º andar do prédio.

Segundo a polícia, a jovem tinha sinais de asfixia. O caso foi registrado como feminicídio – quando o crime é cometido contra a mulher pelo fato de ela ser mulher. A estudante da PUC-Campinas tinha terminado o curso de medicina recentemente. O baile de formatura da turma dela está marcado para o próximo sábado, dia 21 de julho. Já o namorado, principal suspeito pela morte da jovem, era formado em educação física. Dois notebooks, dois celulares e um tablet foram apreendidos e encaminhados para a perícia.

O caso foi registrado pelo 1º Distrito Policial de Campinas, mas vai ser encaminhado ao 3º Distrito, que é a área onde o crime ocorreu. A universidade se manifestou em nota afirmando que recebeu a notícia com pesar, que lamenta profundamente a perda da aluna e se solidarizam com a dor da família. O pai de Marília também é médico e atua em um centro de diagnóstico em Toledo. Por enquanto ainda não há informações sobre a liberação do corpo e sepultamento da jovem.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem