Jovem morre após acidente com caçamba de caminhão

 Jovem morre após acidente com caçamba de caminhão

(Foto: divulgação/PRF)

(Foto: divulgação/PRF)

A polícia abriu um inquérito para investigar a morte de um adolescente após ser atingido por uma caçamba de um caminhão. Esse é o segundo caso em menos de uma semana. Na tarde desta segunda-feira, um adolescente de 13 anos morreu após a caçamba abrir e atingir ele e a mãe, no quilômetro 274, da BR 476, em São Mateus do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

O jovem chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ontem à noite no hospital. A mãe do adolescente, de 30 anos, ficou ferida gravemente e segue internada. Os dois andavam no acostamento da rodovia, quando foram atingidos.

Segundo a Polícia, um parafuso que prendia a abertura da porta se soltou e provocou o acidente. O motorista teria parado somente depois que percebeu o problema, com a informação dos polícias rodoviários, que relataram o acidente. O caminhão seguia para Santa Catarina e estava vazio.

Na semana passada, uma criança de apenas dois anos morreu após a tampa de uma caçamba de um caminhão se abrir em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Uma adolescente, tia da criança, ficou ferida.

Reportagem: Lorena Pelanda

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem