Jovem morre em confronto com a polícia depois de atropelar oito pessoas

Um jovem, de 20 anos, foi morto por policiais de Maringá, no norte do Paraná, na madrugada deste domingo. De acordo com a PM, o rapaz atropelou oito pessoas quando arrancou o veículo em alta velocidade após uma discussão com seguranças de uma festa. A confusão ocorreu por volta de onze horas da noite próximo a um clube na rodovia PR-317, local da festa.

A PM informou ainda que o jovem estava com som excessivamente alto e obstruindo a marginal da rodovia. Ainda conforme relatos da polícia, dois agentes que estavam de folga tentaram fazer uma abordagem ao rapaz, mas ele reagiu apontando uma arma em direção aos policiais.

Neste momento, a PM atirou contra o motorista, que morreu no local. Em nota, a PM informou que o rapaz tinha “diversas passagens criminais, inclusive por suspeita de homicídio”. Foram entregues na 9ª Subdivisão Policial uma pistola calibre 9mm, 16 munições intactas, uma munição deflagrada, dois celulares e R$ 530 em dinheiro – objetos que estariam com o condutor do veículo.

O automóvel também foi levado à delegacia e será periciado. O Corpo de Bombeiros informou que nenhuma das vítimas do atropelamento sofreu ferimentos graves.

Reportagem: Thaissa Martiniuk

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*