Jovens curitibanos têm comportamento tradicional, segundo pesquisa

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Uma pesquisa inédita mostra que atualmente o comportamento do jovem curitibano é bem mais tradicional do que o imaginado. O sonho de ser médico, formar uma família e ter um casal de filhos ainda está presente nos planos dos jovens. Isso é o que aponta a pesquisa “O comportamento do consumidor do futuro – um estudo inédito sobre os jovens e a internet”.

Os dados vão ser apresentados no 1° Fórum Omnichannel  que acontece amanhã em Curitiba. Foram entrevistados 300 estudantes do terceiro ano do ensino médio e de cursinhos pré-vestibulares da capital, das classes A, B e C, para entender como eles pensam, agem e consomem informação. O pesquisador Gustavo Bizelli apresenta os resultados amanhã (05) no evento. Segundo ele, o jovem curitibano mantém um pensamento tradicional na escolha da profissão, optando por medicina, direito e engenharia.

Ainda de acordo com Gustavo, a pesquisa tem o objetivo de auxiliar grandes e pequenas empresas a entenderem o pensamento do jovem para atender com propriedade os desejos desse público.

O evento acontece amanhã (terça) das 8h30 às 12h no salão principal do Hard Rock Café, que fica na Rua Buenos Aires, número 50. O evento é gratuito e a inscrição pode ser feita no www.sympla.com.br.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Grupo que fraudava licitações em Maringá é alvo da PF

Grupo que fraudava licitações em Maringá é alvo da PF

Investigação aponta que empresários, do ramo de alimentos, combinavam preços e direcionavam licitações

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Caso foi registrado nesta terça-feira (9) em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste paranaense