Ladrão escala prédio e invade apartamento enquanto casal e bebê dormiam em Curitiba

 Ladrão escala prédio e invade apartamento enquanto casal e bebê dormiam em Curitiba

Reprodução / vídeo

A polícia procura por um homem invadiu um apartamento na Rua Matheus Leme, no bairro São Francisco, enquanto um casal e um bebê dormiam, por volta da uma hora da madrugada de quarta-feira. Ele entrou pela janela do apartamento, que fica no primeiro andar do edifício.

Sem acordar a família, o rapaz pulou por cima de uma marquise, entrou no apartamento e levou dois computadores, um celular, uma bolsa com diversos pertences. Imagens de câmeras de segurança do prédio mostram o momento da invasão.

Morador do apartamento, o professor de música que pediu para não ter o nome divulgado, conta que ele, a esposa e o bebê haviam acabado de dormir quando o invasor entrou no apartamento.

A família registrou um boletim de ocorrência para que caso a polícia encontre o bandido possa devolver os pertences. Mas, segundo a vítima, mesmo que os bens sejam recuperados, a sensação de insegurança é permanente.

A área do assalto é de responsabilidade do 12º Batalhão da Polícia Militar.

Moradores da região contam que no dia anterior o restaurante que fica na esquina, a uma quadra do shopping Mueller, foi assaltado e que os casos se repetem todas as semanas. O dono de um brechó na região disse que o comércio já foi assaltado 14 vezes.

A investigação dos casos deve ficar a cargo da Delegacia de Furtos e Roubos.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem