Lar para crianças e adolescentes será reformado por projeto Ecodesign

As crianças e adolescentes do Lar Infantil Sol Amigo, que fica no bairro São Braz, já estão sonhando com a reforma do abrigo. A instituição foi vencedora de um concurso que elegeu por votação do público o lar que deveria ser beneficiado. O projeto Ecodesign é uma iniciativa do Shopping Muller e já está na quarta edição.

A diretora do Lar, Marta Ortiz, conta que a estrutura foi erguida há 20 anos e possui o básico para atender aos abrigados. No entanto, com a reforma, o local será adequado às necessidades de cada um deles.

a sustentabilidade é o principal fundamento do projeto Ecodesign. Arquitetos e empresas parceiras comprometidas em fazer o bem integram a equipe que irá transformar o Lar Infantil Sol Amigo. A diretora da instituição prevê que as mudanças irão impactar diretamente na autoestima dos jovens e também dos funcionários.

O Lar Infantil Sol Amigo é conveniado à Prefeitura de Curitiba e depende também de doações. Os interessados em conhecer melhor o trabalho da ONG podem entrar em contato para agendar uma visita pelo telefone 3272-1604.

Mais informações também estão na página: facebook.com/larinfantilsolamigo.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem