Política

Liberação de bebidas na Copa é discutida na ALEP

 Liberação de bebidas na Copa é discutida na ALEP

bebida estadio

As sessões desta quarta-feira foram realizadas na parte da manhã na Assembleia Legislativa do Paraná. Isso aconteceu para que os deputados do interior do Estado pudessem voltar mais cedo pra casa e aproveitar o feriadão prolongado nas próprias cidades. A liberação das bebidas alcoólicas nos estádios foi tema de discussão novamente. O procurador de Justiça Ciro Expedito Scheraiber, que é coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa do Consumidor, apresentou aos deputados motivos para que seja mantida a proibição das bebidas no Paraná.

O procurador foi convidado pelo deputado Leonaldo Paranhos do PSC que argumenta que o país não pode atender a todos os pedidos da FIFA.

O deputado Stephanes Junior defende que a bebida deve ser liberada em sinal de respeito ao contrato firmado com a FIFA.

Até agora o governo do Paraná ainda não se posicionou oficialmente sobre liberar ou não a bebida nos jogos da Copa. Desde 2008 as bebidas estão proibidas nos estádios do Paraná pelo estatuto do torcedor.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Tricolor estreia na Divisão de Acesso no estádio do Athetico

Projeto sugere data de vencimento em destaque nas gôndolas

Projeto sugere data de vencimento em destaque nas gôndolas

Data de vencimento de todos os produtos alimentícios deve ter o mesmo destaque dos preços