Curitiba

Licitação da Ponte de Guaratuba será no dia 28

A nova Ponte de Guaratuba terá comprimento de 1.244 metros, com largura útil mínima de 22 metros

 Licitação da Ponte de Guaratuba será no dia 28

Imagem ilustrativa/Divulgação Governo do Paraná

No dia 28 de setembro o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) vai realizar a sessão de disputa de lances da licitação de elaboração dos projetos e execuções da Ponte de Guaratuba, no litoral paranaense. As empresas e consórcios de empresas interessadas devem registrar as propostas no ambiente de compras eletrônicas do Banco do Brasil, até o dia 28 deste mês.

As participantes vão competir oferecendo valores cada vez menores, até um tempo limite ser atingido, quando será declarada arrematante a empresa que tiver feito a oferta mais vantajosa para a administração pública. Conforme previsto na lei, o orçamento é sigiloso.

A nova Ponte de Guaratuba terá comprimento de 1.244 metros, com largura útil mínima de 22 metros. No tabuleiro da ponte estão previstas quatro faixas, duas faixas de segurança, barreiras rígidas de concreto, calçadas com ciclovia em ambos os lados e guarda-corpo nas extremidades da ponte.

O prazo total estimado para execução é de 32 meses, sendo dois meses para obtenção de licença ambiental, seis meses para elaboração de projetos e 24 meses para os serviços da obra.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Curitiba interrompe campanha contra covid para maiores de 12 anos

Curitiba interrompe campanha contra covid para maiores de 12 anos

Retomada da vacinação depende da remessa de novas doses do Ministério da Saúde

Apartamentos de um e dois quartos lideram vendas em Curitiba

Apartamentos de um e dois quartos lideram vendas em Curitiba

Os bairros mais procurados em fevereiro foram Centro, Água Verde e Campo Comprido