Licitação para restauro do Palácio Belvedere está aberta

 Licitação para restauro do Palácio Belvedere está aberta

Foto: Luiz Costa/SMCS

Foto: Luiz Costa/SMCS

Está disponível o edital de licitação para as obras de restauro e revitalização do Edifício Belvedere, localizado na Praça João Cândido, no São Francisco. O prédio será a nova sede da Academia Paranaense de Letras e irá abrigar um café escola do Sesc Paraná. O edital foi publicado nesta semana no Diário Oficial de Curitiba, pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Com valor máximo de R$ 1.458.000, a licitação prevê o restauro interno e externo do edifício. O prazo de execução é de oito meses a partir da Ordem de Serviço. As propostas devem ser entregues e abertas no dia 15 de outubro, às nove horas da manhã, no auditório da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, localizado na Avenida Manoel Ribas, 2727, no Mercês.

O edital e demais documentos da obra podem ser obtidos no site da Prefeitura de Curitiba, no banner “Acompanhe as Licitações da Prefeitura”. Outras informações podem ser solicitadas com a Comissão Permanente de Licitação da secretaria pelo telefone 3350-9229.

Reportagem: Caroline Deina

Foto: Luiz Costa/SMCS
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem