NacionalServiços

Livro traz estratégias para micro e pequenos negócios

São insights semanais para o empreendedor aplicar em seu negócio

 Livro traz estratégias para micro e pequenos negócios

Imagem: divulgação

“Meu pequeno grande negócio – insights semanais pra fazer sua empresa crescer” chega ao mercado com o objetivo de auxiliar negócios familiares e empresas de pequeno e médio porte esquecidas pelos grandes livros de estratégias de administração.
Halisson Pontarola traz uma resposta para o perfil de empresa que gera milhares de empregos no Brasil, mas que carece de literatura e direcionamento prático.
“A pequena empresa é totalmente diferente dos grandes negócios na prática. Quando o empreendedor tenta aplicar o que aprende na teoria dos livros famosos, percebe que ela na sua realidade não funciona, aí que decidi trazer minha experiência de mais de duas décadas vivenciando a gestão de negócios familiares de pequeno e médio porte”.
O livro traz insights semanais para o empreendedor aplicar em seu negócio e já visualizar resultados, Meu pequeno grande negócio é um manual prático para empresas que desejam crescer de forma sólida e saudável.

Sobre o autor

Halisson Pontarola é palestrante e administrador de empresas com MBA em Marketing – com extensão na Penn State (Universidade Estadual da Pensilvânia). É especialista em Gestão Empresarial pela FGV, graduado em Master Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC) e mestre em Teologia pela Faculdade Batista do PR.
Há mais de 20 anos atua como diretor Superintendente do Grupo WPM. É também fundador da Consultoria Forward, Liderança & Alta Performance. Formado em Liderança Avançada pelo Haggai Institute, tem seu foco de estudo em soluções de conflito no ambiente corporativo familiar e desenvolvimento de líderes que atuam em pequenas e médias empresas familiares.

Avatar

Angela Luvisotto

Teste do pezinho é fundamental para diagnóstico de doenças genéticas

Teste do pezinho é fundamental para diagnóstico de doenças genéticas

Exame identifica erros inatos da imunidade; conjunto de doenças é lembrado nesta semana

INSS começa a pagar décimo terceiro antecipado

INSS começa a pagar décimo terceiro antecipado

Até 8 de maio, 33,6 milhões de pessoas receberão primeira parcela

Oposição impede urgência para projeto que substitui DPVAT, no Senado

Oposição impede urgência para projeto que substitui DPVAT, no Senado

Projeto vai ao Plenário nesta quarta (24), depois de ouvida a CCJ