Lô Borges é uma das atrações do Psicodália 2018

Foto: divulgação / Psicodália 2018

O cantor e compositor Lô Borges é uma das atrações confirmadas para o Psicodália 2018. O evento é organizado em Curitiba, mas é realizado em uma chácara em Santa Catarina. Lô Borges faz a estreia no festival e vai fazer um show tocando músicas do “Disco do Tênis”, que ele fez quando tinha 20 anos de idade. Segundo Lô Borges, a ideia é relembrar o disco e tocar da maneira que ele foi feito na época.

A expectativa é que 5 mil pessoas participem do festival em 2018. Além de Lô Borges, entre as atrações confirmadas estão Zé Ramalho, Jorge Ben Jor, Mundo Livre S/A e Tulipa Ruiz. No total são mais de 200 atrações. O espaço é montado em uma fazenda, na cidade de Rio Negrinho, com áreas de camping. Desde 2006 o festival acontece anualmente no carnaval.

O Psicodália é realizado no carnaval, dos dias 9 a 14 de fevereiro de 2018, na Fazenda Rio Negrinho, em Santa Catarina. Os ingressos valem para todos os dias do evento e custam a partir de 480 reais e estão disponíveis no site do Disk Ingressos. Informações no site psicodalia.com.br

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem