Loja de carros em Curitiba instala casinhas no portão da empresa para cães abandonados

(Foto: Arquivo Pessoal)

Uma loja de carros usados no bairro Boqueirão, em Curitiba, tem mais do que veículos em exposição: logo na entrada, duas casinhas de cachorro estão fixadas aos portões da empresa. Elas não são para cães de guarda. São para dois cachorrinhos abandonados, que vivem na rua e agora têm refúgio no local.

A empresária Débora Cristina Morás diz que é de uma “família de cachorreiros” e tem muitos animais em casa resgatados da rua. Quando viu os cães rodeando a empresa, não teve dúvidas: colocou as casinhas, comida e água à disposição dos bichinhos.

Para que as casinhas não sejam roubadas, elas foram colocadas para dentro das grades do portão, mas com a saída para a rua. Eles também fixaram as casinhas às grades. E a dupla canina ganhou a simpatia dos vizinhos, só que de vez em quando eles se sentem à vontade demais…

Quem tiver interesse em adotar um dos bichinhos, contribuir com ração ou carinho – ou simplesmente conhecer o Negão e seu amigo, é só ir até a loja, que fica na Rua Coronel Luiz José Dos Santos, no número 2456, no bairro Boqueirão.

Reportagem: Ana Flavia Silva

(Foto: Arquivo Pessoal)

(Foto: Arquivo Pessoal)

Comments

  1. Que Deus abençoe essa loja

  2. Daine Fudal says:

    Carinho e respeito.

  3. Parabéns a essa mulher. Faça tudo que vc puder para os animais.

  4. Maria Helena Zilio says:

    Parabéns, Débora!
    Que e a recompense por tanto carinho com esses bichinhos, às vezes mais humanos que o homem.
    Eles só transmitem alegrias.

  5. Parabéns !!!!!!Um Belo Exemplo!!!!

  6. Mary Osbourne says:

    Isso é amor , amor que não se mede !!!! Que iniciativas como essa fluam : ) Parabéns Débora

  7. Parabéns pela sua atitude Débora . Não a conheço ,mais já tem a minha admiração. Deus com certeza te recompensará . Bjs

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*