Lojas online vendem mais neste ano

Há menos de uma semana para o dia das mães, o comércio eletrônico de presentes está cada vez mais aquecido! Projeções de mercado apontam que as vendas pela internet, neste ano, serão 25% maiores que no ano passado, com um faturamento de quase um bilhão de reais. Em 2011, este valor ficou na casa dos 760 milhões. De acordo com a analista da consultoria Market2b, Miriam Arce, as lojas se prepararam melhor para o dia das mães deste ano.

O dia das mães é a segunda melhor data para o comércio, perdendo apenas para o natal. E os presentes mais procurados, neste ano, são os de vestuário e de perfumaria.

A analista Miriam Arce lembra, ainda, que mesmo as grandes lojas com pontos de venda no varejo já estão olhando melhor a internet, e investindo cada vez mais neste espaço de vendas.

Só para se ter uma ideia, um levantamento do Senado Federal aponta que, em 10 anos, o comércio virtual deu um salto gigantesco no Brasil! Passou de 540 milhões de reais em faturamento, em 2001, para quase 19 bilhões em 2011.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem