EsportesFutebol

Londrina chega ao quarto jogo sem vitória na Série B

Tubarão pode terminar a rodada a seis pontos do G4

 Londrina chega ao quarto jogo sem vitória na Série B

Foto: Twitter @guaranifc

O Londrina perdeu por 1 a 0 para o Guarani, na noite desta segunda-feira (03), em Campinas. A partida abriu a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol do confronto foi marcado pelo zagueiro João Victor.

É a quarta partida sem vitória do Londrina, na Série B. Esta é a segunda pior sequência do Tubarão, no torneio. Depois da vitória na estreia, contra o Náutico, o Londrina emendou cinco jogos consecutivos sem vencer.

Nas últimas seis partidas, o Tubarão venceu apenas uma vez, na Série B. Nesta terça-feira (04), o Vasco enfrenta o Operário, em Ponta Grossa, às sete da noite. Em caso de vitória do time da Colina, o Londrina termina a rodada a seis pontos do G4.

O Tubarão disputa mais cinco partidas, na Série B. Se o Vasco vencer o Fantasma, o Londrina terá que tirar uma diferença de seis pontos, com 15 pontos em disputa. Sábado (08), a equipe recebe o Grêmio, no Estádio do Café, às quatro e meia da tarde.

O jogo

Com 15 minutos, Jamerson bateu de fora da área, a bola explodiu no travessão de Matheus Albino, na sobra, Isaque cabeceou e o goleiro Alviceleste ficou com ela. Aos 31’, após dividida no alto, o árbitro viu uma cotovelada de Caprini no adversário, o que não aconteceu, deu o segundo cartão amarelo e expulsou o atleta do Tubarão.

Aos 37 minutos, Gegê recebeu na intermediária e bateu, a bola desviou no meio do caminho e levou perigo ao gol de Kozlinski. Com 45’, Giovanni Augusto bateu de longe e Matheus Albino segurou firme. No minuto seguinte, Richard Ríos deu uma cotovela em Alan Ruschel, o quarto árbitro chamou e o árbitro expulsou o jogador do Guarani.

Com 6 minutos do 2º tempo, Jamerson cobrou escanteio da esquerda, a bola atravessou toda a área e ficou com Yuri, que matou no peito e bateu por cima do gol. No minuto seguinte, Eduardo Person recuperou a bola e bateu de fora da área, Matheus Albino espalmou. Na sequência, Bruno José cruzou da direita e Yuri testou pelo lado.

Aos 26’, Jamerson cruzou da esquerda e João Victor testou sem chances para Matheus Albino. Com 47 minutos, Júlio César cruzou da direita e Yago pegou de primeira por cima da meta.

Ficha técnica

Guarani: Kozlinski; Diogo Mateus, João Victor, Derlan e Jamerson; Richard Ríos, Eduardo Person (Índio) e Giovanni Augusto (Júlio César); Isaque (Madison), Bruno José (Yago) e Yuri (Jenison).
Técnico: Mozart.

Londrina: Matheus Albino; Jeferson (Nadson), Denílson, Vilar e Alan Ruschel (Eltinho); João Paulo, Pedro Cacho (Samuel Santos), Emerson Souza (Peu) e Gegê; Caprini e Douglas Coutinho (Matheus Lucas).
Técnico: Adílson Batista.

Cartão amarelo: João Victor (Guarani); Caprini, Denílson e Matheus Lucas (Londrina).

Cartão vermelho: Richard Ríos (Guarani); Caprini (Londrina).

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade – ES
Assistente 01: Fabrício Vilarinho da Silva – FIFA-GO
Assistente 02: Fabiano da Silva Ramires – ES
Quarto árbitro: Salim Fende Chaves – SP
Analista de campo: Celso Barbosa de Oliveira – SP
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira – FIFA-MG
Assistente de árbitro de vídeo: Felipe Alan Costa de Oliveira – MG
Observador do VAR: Luiz Vanderlei Martinucho – SP

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Times paranaenses voltam aos campos no domingo (21)

Times paranaenses voltam aos campos no domingo (21)

Athletico recebe o Internacional e Coritiba enfrenta a Ponte Preta

Nikão está de volta ao Athletico para temporada 2024

Nikão está de volta ao Athletico para temporada 2024

Ídolo da torcida da athleticana, ele vestiu a camisa rubro negra entre 2015 e 2021

Corrida Noturna Unimed Curitiba: kits podem ser retirados nesta sexta

Corrida Noturna Unimed Curitiba: kits podem ser retirados nesta sexta

Evento será neste sábado (20) com concentração a partir das 17h e largada às 20h

Após a primeira derrota, Cuca promete Ahtletico competitivo jogando fora

Após a primeira derrota, Cuca promete Ahtletico competitivo jogando fora

Furacão foi derrotado por 2 a 0 pelo Grêmio, em Porto Alegre, nesta quarta (17)