EsportesFutebol

Londrina chega ao quarto jogo sem vitória na Série B

Tubarão pode terminar a rodada a seis pontos do G4

 Londrina chega ao quarto jogo sem vitória na Série B

Foto: Twitter @guaranifc

O Londrina perdeu por 1 a 0 para o Guarani, na noite desta segunda-feira (03), em Campinas. A partida abriu a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol do confronto foi marcado pelo zagueiro João Victor.

É a quarta partida sem vitória do Londrina, na Série B. Esta é a segunda pior sequência do Tubarão, no torneio. Depois da vitória na estreia, contra o Náutico, o Londrina emendou cinco jogos consecutivos sem vencer.

Nas últimas seis partidas, o Tubarão venceu apenas uma vez, na Série B. Nesta terça-feira (04), o Vasco enfrenta o Operário, em Ponta Grossa, às sete da noite. Em caso de vitória do time da Colina, o Londrina termina a rodada a seis pontos do G4.

O Tubarão disputa mais cinco partidas, na Série B. Se o Vasco vencer o Fantasma, o Londrina terá que tirar uma diferença de seis pontos, com 15 pontos em disputa. Sábado (08), a equipe recebe o Grêmio, no Estádio do Café, às quatro e meia da tarde.

O jogo

Com 15 minutos, Jamerson bateu de fora da área, a bola explodiu no travessão de Matheus Albino, na sobra, Isaque cabeceou e o goleiro Alviceleste ficou com ela. Aos 31’, após dividida no alto, o árbitro viu uma cotovelada de Caprini no adversário, o que não aconteceu, deu o segundo cartão amarelo e expulsou o atleta do Tubarão.

Aos 37 minutos, Gegê recebeu na intermediária e bateu, a bola desviou no meio do caminho e levou perigo ao gol de Kozlinski. Com 45’, Giovanni Augusto bateu de longe e Matheus Albino segurou firme. No minuto seguinte, Richard Ríos deu uma cotovela em Alan Ruschel, o quarto árbitro chamou e o árbitro expulsou o jogador do Guarani.

Com 6 minutos do 2º tempo, Jamerson cobrou escanteio da esquerda, a bola atravessou toda a área e ficou com Yuri, que matou no peito e bateu por cima do gol. No minuto seguinte, Eduardo Person recuperou a bola e bateu de fora da área, Matheus Albino espalmou. Na sequência, Bruno José cruzou da direita e Yuri testou pelo lado.

Aos 26’, Jamerson cruzou da esquerda e João Victor testou sem chances para Matheus Albino. Com 47 minutos, Júlio César cruzou da direita e Yago pegou de primeira por cima da meta.

Ficha técnica

Guarani: Kozlinski; Diogo Mateus, João Victor, Derlan e Jamerson; Richard Ríos, Eduardo Person (Índio) e Giovanni Augusto (Júlio César); Isaque (Madison), Bruno José (Yago) e Yuri (Jenison).
Técnico: Mozart.

Londrina: Matheus Albino; Jeferson (Nadson), Denílson, Vilar e Alan Ruschel (Eltinho); João Paulo, Pedro Cacho (Samuel Santos), Emerson Souza (Peu) e Gegê; Caprini e Douglas Coutinho (Matheus Lucas).
Técnico: Adílson Batista.

Cartão amarelo: João Victor (Guarani); Caprini, Denílson e Matheus Lucas (Londrina).

Cartão vermelho: Richard Ríos (Guarani); Caprini (Londrina).

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade – ES
Assistente 01: Fabrício Vilarinho da Silva – FIFA-GO
Assistente 02: Fabiano da Silva Ramires – ES
Quarto árbitro: Salim Fende Chaves – SP
Analista de campo: Celso Barbosa de Oliveira – SP
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira – FIFA-MG
Assistente de árbitro de vídeo: Felipe Alan Costa de Oliveira – MG
Observador do VAR: Luiz Vanderlei Martinucho – SP

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Com desgaste físico alguns titulares serão preservados pelo técnico Cuca

Nikão é apresentado antes da partida contra o Inter

Nikão é apresentado antes da partida contra o Inter

Ídolo do Furacão acertou o retorno ao Rubro-Negro, após ser emprestado pelo São Paulo