Lotérica faz campanha para encontrar apostador que ainda não retirou prêmio de R$ 3 milhões

(Foto: reprodução/Facebook)

Um apostador de uma lotérica de Londrina, no norte do Estado, ganhou R$ 3 milhões há mais de um mês e ainda não retirou o prêmio. O sorteio do “Dia de Sorte”, uma modalidade de loteria da Caixa Econômica Federal, foi realizado em 2 de agosto, no concurso 32.

A partir da data, o sortudo tem 90 dias para retirar o dinheiro, mas ainda não apareceu para reclamar o valor. O atendente da lotérica, que fica dentro de um supermercado no Centro da cidade, João Pedro Coelho, diz que o movimento na unidade aumentou bastante – muita gente está tentando chegar perto da sorte do ganhador esquecido.

A lotérica está fazendo até uma campanha nas redes sociais a procura do sortudo. A chamada “Procura-se um milionário” está repercutindo na internet e alerta também para os números que foram sorteados no concurso: 3-4-7-16-18-20 e 27. João Pedro conta que já teve gente tentando resgatar o dinheiro sem o bilhete em mãos.

Não é a primeira vez que uma aposta paranaense de valores altos fica “esquecida”. Em 2013, um prêmio de quase 23 milhões de reais não foi resgatado em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. Segundo a Caixa Econômica Federal, os valores não reclamados pelos ganhadores são destinados ao Programa de Financiamento Estudantil (FIES).

Reportagem: Ana Flavia Silva

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*