EsportesFutebol

Luan marca depois de quase um ano e meio

Athletico perdeu para o Santos por 2 a 0

 Luan marca depois de quase um ano e meio

Foto: www.facebook.com/santosfc/

O Athletico perdeu para o Santos, por 2 a 0, na noite desta terça-feira (27), na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Peixe foram marcados pelo meia Luan e pelo zagueiro Nico Hernández, contra. Com o resultado, o Athletico termina a rodada na sexta colocação, com 44 pontos.

O árbitro chegou a marcar um pênalti para o Santos, quando o jogo ainda estava zero a zero. Na revisão do lance, no VAR, a marcação foi anulada. Aos 34 minutos do primeiro tempo, o meia Luan aproveitou um cruzamento na área e abriu o placar para o Santos.

Foi o primeiro gol do jogador pelo Peixe. Luan não marcava desde 20 de maio do ano passado, quando ainda defendia o Corinthians. O jogador chegou ao Timão quando o técnico Tiago Nunes assumiu o Alvinegro, depois de conquistar a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana pelo Athletico. Tanto o técnico quanto o meia não conseguiram se manter no Parque São Jorge.

Nos acréscimos do segundo tempo, o Santos puxou um contra-ataque e, após cruzamento pela esquerda, a bola bateu no zagueiro Nico Hernández, antes de entrar. O Athletico sofreu 33 gols, em 28 partidas, e tem a defesa menos eficiente entre os times que disputam uma posição no G4 do Campeonato Brasileiro.

A Vila Belmiro recebeu sete mil e 400 torcedores nesta terça-feira (27). Sábado (01), o Athletico recebe o Juventude, na Arena da Baixada, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Caxias do Sul é o lanterna da competição.

Nesta quinta-feira (29), começa a venda de ingressos para a final da Libertadores. A prioridade, nas primeiras 24 horas, será para sócios do Athletico.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Athletico vence o Operário e está na final do Paranaense

Athletico vence o Operário e está na final do Paranaense

Furacão enfrenta o Maringá, em duas partidas. Primeiro confronto será na cidade canção

Corrida do Porto tem inscrições abertas

Corrida do Porto tem inscrições abertas

O evento está marcado para o dia 09 de Junho

Athletico anuncia camisas do centenário

Athletico anuncia camisas do centenário

São duas versões comemorativas aos cem anos do clube, uma vermelha e a outra dourada