Mãe da youtuber Isabelly depõe hoje na delegacia de Paranaguá

 Mãe da youtuber Isabelly depõe hoje na delegacia de Paranaguá

(Foto: Reprodução/Facebook)

A mãe da youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, que foi morta em fevereiro, deve depor hoje na delegacia de Paranaguá, no litoral do Estado. Outras testemunhas também devem depor hoje (10). São pessoas que estavam no carro junto com Isabelly quando ela foi baleada na cabeça, na rodovia PR-412, entre os balneários de Ipanema e Praia de Leste, em Pontal do Paraná. Entre as testemunhas estão a mãe da adolescente, Rosania Domingo Santos, o motorista do veículo e o filho dele.

A primeira audiência do caso foi realizada no dia 19 de junho, quando quatro testemunhas foram ouvidas, duas de defesa e duas de acusação. Os irmãos Éverton e Cleverson Vargas são acusados pelo crime. Os dois estavam no carro de onde partiram os disparos em direção ao veículo onde estava Isabelly. Everton foi denunciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e também por porte ilegal de arma de fogo e munição. Ele teria disparado contra o carro por causa de uma confusão de trânsito.

Cleverson Vargas, que dirigia o veículo, também foi denunciado por homicídio qualificado, mas como partícipe, e por embriaguez ao volante. Os irmãos Everton e Cleverson Vargas estão presos no Centro de Triagem de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Se condenados pelo crime de homicídio qualificado, os irmãos podem ter uma pena de 12 a 30 anos de prisão.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem