Mãe tatua prótese para homenagear filha

(Foto: reprodução/ Facebook)

O amor marcado na pele – literalmente. Para homenagear a filha, a salgadeira Elenice Aparecida Domingues Penteado fez uma grande tatuagem em uma das pernas. Não é o nome da jovem, nem um desenho que remeta à união da mãe com a caçula entre um casal de irmãos. É a reprodução de uma prótese, que cobriu o pé e percorreu toda canela da perna esquerda – o lado do coração.

A iniciativa é uma forma de demonstrar carinho pela formanda de arquitetura, que tem 25 anos – e desde os dois não têm parte das pernas, do joelho para baixo. Elenice conta que a menina nasceu com um problema de saúde e precisou amputar os membros. 

A condição da jovem não foi impedimento para a busca por crescimento na vida. Desde pequena, ela sempre foi determinada e buscou por oportunidades de estudo. Tanta dedicação enche a mãe de orgulho e fez com que ela desejasse fazer a homenagem.

Quando viu a homenagem, a filha tomou um susto. Ela também tem tatuagens, mas não imaginava que a mãe pudesse fazer um registro tão grande e tão simbólico. É que, como dizem… amor de mãe não se mede, mesmo.

Reportagem: Ana Flavia Silva

(Foto: reprodução/ Facebook)
(Foto: reprodução/ Facebook)

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*