Maior feira de artesanato do Paraná começa hoje

 Maior feira de artesanato do Paraná começa hoje

Mais de 150 expositores vão participar da Feiarte de Curitiba, a maior feira de artesanato do Paraná, que começa hoje (03). O evento é realizado no novo centro de exposições do Barigui e reúne opções de 15 estados brasileiros e 20 países. No palco, também há apresentações de grupos folclóricos, como Flamenco, Dança Polonesa, Taikô, tambores do Japão e Dança do Ventre. Durante os dez dias de feira, são esperadas mais de oitenta mil pessoas. A gerente comercial da Feiarte, Maria de Lourdes Makowiecky, conta que há uma grande variedade de produtos como esculturas, acessórios e tapetes.

Além dos produtos, a feira conta com o Espaço do Artesão Paranaense, onde dez artistas vão se revezar diariamente e mostrar ao público as técnicas do trabalho manual. A Feiarte vai até o dia 12 de agosto e funciona de segunda a sexta-feira das três horas da tarde até as dez da noite, no sábado das duas até as dez, e no domingo das duas até as nove horas da noite. Os ingressos custam 10 reais.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem