Mais sete pessoas morreram por Covid-19 em Curitiba

 Mais sete pessoas morreram por Covid-19 em Curitiba

(Foto: divulgação/UnsPlash)

A Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba divulgou, no final da tarde deste domingo o boletim atualizado do coronavírus na capital paranaense. Mais sete pessoas morreram por causa da covid-19 em Curitiba.

No total, 140 mortes foram registradas na cidade por causa da doença. As sete vítimas são: duas mulheres com 75 e 90 anos de idade e cinco homens com idades entre 55 e 87 anos. Todas as vítimas tinham outras doenças preexistentes e estavam internados. Apenas um dos 7 óbitos foi registrado no dia 25 de junho (última quinta-feira). As outras seis pessoas morreram nas últimas 24 horas. Além das mortes, o boletim divulgado pela prefeitura registra mais 86 casos de infecção pelo coronavírus de residentes da cidade. Curitiba já contabiliza 4285 testes positivos em moradores da cidade.

Ainda estão em investigação outros 498 casos. Outras 15 mortes também estão sendo investigadas. O primeiro caso de infecção por coronavírus foi registrado em Curitiba no dia 11 de março. Hoje, 343 pacientes estão internados com a Covid-19 em hospitais públicos e privados da capital, 118 pessoas em UTI´s. Os leitos de UTI´s do SUS exclusivos para COVID 19 estão com a taxa de ocupação em 81% da capacidade total.

Reportagem: Angela Luvisotto

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Curitiba não registra mortes nas ultimas 24 horas pela covid-19

Curitiba não registra mortes nas ultimas 24 horas pela covid-19

Desde o início da pandemia a capital já registrou mais de 416 mil casos