Marcha para Jesus bloqueia várias ruas no Centro de Curitiba no sábado

 Marcha para Jesus bloqueia várias ruas no Centro de Curitiba no sábado

Foto: Pedro Ribas/SMCS (arquivo)

Foto: Pedro Ribas/SMCS (arquivo)

Várias ruas do Centro de Curitiba vão ficar bloqueadas no sábado por causa da Marcha para Jesus. A previsão é de duzentos mil participantes. A concentração começa a partir das 8 horas da manhã, na Praça Santos Andrade. A caminhada começa às 10 horas, em direção ao Centro Cívico.

Às 11h30 os motoristas vão encontrar bloqueios de ruas no entorno da Santos Andrade, na Rua Conselheiro Laurindo esquina com a Rua Alfredo Bufren, Rua Tibagi com a Marechal Deodoro e na Rua XV de Novembro. No percurso, os fiéis sairão da Santos Andrade em direção à Rua Marechal Deodoro, seguindo pela Avenida Marechal Floriano, Rua Cândido Lopes, Barão do Serro Azul e Avenida Cândido de Abreu, até a chegada na Praça Nossa Senhora de Salete, prevista para as 12h.

A partir das 9h50 também haverá bloqueios ao trânsito na Rua Marechal Deodoro desde a esquina com a Rua Conselheiro Laurindo até a Avenida Marechal Floriano Peixoto, para dar mais segurança aos pedestres. Já a Avenida Cândido de Abreu estará totalmente bloqueada aos veículos para a passagem dos fiéis e será liberada à medida em que eles forem passando pelo trajeto.

A liberação total da Cândido de Abreu à passagem de veículos está prevista para as 12h. O evento continua na Praça Nossa Senhora de Salete até às 18h com shows, orações e projetos sociais. Os bloqueios próximos serão feitos na Praça Rio Iguaçu e na Rotatória da Mário de Barros com a Marechal Hermes. Esses locais ficarão bloqueados até as 20h, para a limpeza da praça.

Reportagem: Lorena Pelanda

Foto: Pedro Ribas/SMCS (arquivo)
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem