Mateus Leme deve passar a ter mão única

 Mateus Leme deve passar a ter mão única

(Foto: reprodução / Google Street View)

(Foto: reprodução / Google Street View)

A Rua Mateus Leme deve passar a ter mão única em um trecho de quase 4 km. No próximo mês, a prefeitura dará início a execução do projeto do binário nesta via e também na Rua Nilo Peçanha, em fase experimental.

O asfalto deve ser recuperado e haverá alteração de sinalização e itinerários de ônibus. E então a Mateus Leme passará a ser de sentido único na direção Centro-bairro, desde a Rua 13 de Maio, no São Francisco, até a Rua Evaldo Wendler, no São Lourenço. Já a Nilo Peçanha terá único sentido em direção ao Centro, a partir da Evaldo Wendler e se interligando à Trajano Reis.

É o que explica o secretário de Obras e vice-prefeito, Eduardo Pimentel.

A mudança será em caráter experimental e, depois do funcionamento, será debatida com a população local para considerar a possibilidade de ser mantida.

Além disso, uma rotatória deve ser implantada no entroncamento da Rua Eugênio Flor/Nilo Peçanha (na continuação da João Gava) e São Salvador, próximo a Pedreira Paulo Leminski.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem