CuritibaServiços

Mega Feirão do Emprego da Construção acontece sábado em Curitiba

Evento acontecerá no Centro de Eventos da Federação das 8 às 17 horas

 Mega Feirão do Emprego da Construção acontece sábado em Curitiba

Foto: Divulgação

Neste sábado (24) vai acontecer Mega Feirão do Emprego da Construção em Curitiba. O evento será realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-PR) e pelo Sistema Fiep, por meio do Sesi e do Senai, e acontecerá no Centro de Eventos da Federação, na Av. das Torres, das 8 às 17 horas.

O objetivo dois realizadores é reunir num mesmo espaço construtoras, incorporadoras e prestadoras de serviços interessadas em contratar mão-de-obra ainda este ano. Para pessoas que buscam novas oportunidades no mercado de trabalho formal, a equipe do Senai-PR apresentará os cursos técnicos gratuitos voltados para a indústria da construção, fabricantes da cadeia produtiva e órgãos do poder público que atuam na intermediação de mão-de-obra.

O Feirão conta com apoio da prefeitura de Curitiba, via Fundação de Ação Social e URBS, que divulgará o evento no transporte público da cidade e disponibilizará ônibus gratuito de hora em hora a partir da Praça Rui Barbosa, para levar o público até o espaço da FIEP.

Construtoras, incorporadoras, prestadoras de serviço e fornecedores da indústria da construção interessados em adquirir espaço no Mega Feirão do Emprego podem entrar em contato no telefone (41) 3051-4366 ou acessar o site para inscrever-se.

As vagas são limitadas.

Reportagem por Jully Ana Mendes, com supervisão de Lorena Pellanda

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.