CuritibaServiços

Mega Feirão do Emprego da Construção acontece sábado em Curitiba

Evento acontecerá no Centro de Eventos da Federação das 8 às 17 horas

 Mega Feirão do Emprego da Construção acontece sábado em Curitiba

Foto: Divulgação

Neste sábado (24) vai acontecer Mega Feirão do Emprego da Construção em Curitiba. O evento será realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-PR) e pelo Sistema Fiep, por meio do Sesi e do Senai, e acontecerá no Centro de Eventos da Federação, na Av. das Torres, das 8 às 17 horas.

O objetivo dois realizadores é reunir num mesmo espaço construtoras, incorporadoras e prestadoras de serviços interessadas em contratar mão-de-obra ainda este ano. Para pessoas que buscam novas oportunidades no mercado de trabalho formal, a equipe do Senai-PR apresentará os cursos técnicos gratuitos voltados para a indústria da construção, fabricantes da cadeia produtiva e órgãos do poder público que atuam na intermediação de mão-de-obra.

O Feirão conta com apoio da prefeitura de Curitiba, via Fundação de Ação Social e URBS, que divulgará o evento no transporte público da cidade e disponibilizará ônibus gratuito de hora em hora a partir da Praça Rui Barbosa, para levar o público até o espaço da FIEP.

Construtoras, incorporadoras, prestadoras de serviço e fornecedores da indústria da construção interessados em adquirir espaço no Mega Feirão do Emprego podem entrar em contato no telefone (41) 3051-4366 ou acessar o site para inscrever-se.

As vagas são limitadas.

Reportagem por Jully Ana Mendes, com supervisão de Lorena Pellanda

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

MON tem oficina fotográfica para jovens autistas em abril

MON tem oficina fotográfica para jovens autistas em abril

A atividade é gratuita e direcionada para jovens a partir de 14 anos

Trabalhador passa por apuros em prédio no bairro Bigorrilho

Trabalhador passa por apuros em prédio no bairro Bigorrilho

No dia 24 de março, o MP denunciou outro morador de Curitiba por tentativa de