MEIs podem agendar consultorias com profissionais da área nas Ruas da Cidadania de Curitiba

 MEIs podem agendar consultorias com profissionais da área nas Ruas da Cidadania de Curitiba

(Foto: divulgação/Prefeitura de Curitiba)

Os microempreendedores individuais (MEIs) podem se inscrever para receber consultorias em gestão empresarial nos espaços do empreendedor da Prefeitura de Curitiba. As atividades começam no próximo dia 26.

O agendamento deve ser feito por telefone ou pessoalmente nas Ruas da Cidadania. A consultoria é de graça e é feita por profissionais especializados em varejo, negócios e inovação, por meio de uma parceria entre a Agência Curitiba com o Sebrae-PR.

Nos encontros são apresentadas soluções para o negócio, além da orientação organizacional e estratégias de planejamento para as empresas. As oito unidades do Espaço Empreendedor da Prefeitura oferecem vários serviços gratuitos, como a formalização ou encerramento do MEI, emissão de alvará e realização da declaração anual.

Além disso, é possível obter informações contábeis sobre a empresa, como débitos em aberto e formas de quitação. As consultorias podem ser agendadas no período da manhã, das 8h ao meio-dia, ou à tarde, da 1h às 5h. Mais informações estão no site: agencia.curitiba.pr.gov.br/espaco-empreendedor

Reportagem: Juliana Goss

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem