Menina de 9 anos está desaparecida desde sexta-feira em Porto Amazonas

 Menina de 9 anos está desaparecida desde sexta-feira em Porto Amazonas

Uma menina de nove anos está desaparecida no Paraná desde a manhã da última sexta-feira. Stefani Vitória Rochinski saiu de casa em Porto Amazonas (nos Campos Gerais) para ir a escola e não voltou mais. Ela mora num sítio e foi pegar o ônibus que a levaria até o Colégio Estadual Coronel Amazonas, no centro da cidade. O ponto do ônibus fica distante cerca de um quilômetro da casa. Ela vestia uma calça preta do uniforme escolar, uma blusa roxa, tênis brancos e carregava uma mochila marrom. De acordo com as primeiras investigações policiais, a menina nem sequer chegou a embarcar no ônibus escolar. Neste momento, investigadores do Sicride (Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas) estão sobrevoando o local em busca de pistas. A presidente do Movimento Nacional de Crianças Desaparecidas, Arlete Caramês, informou que este é o único caso sem resolução no Paraná. Mesmo assim, ela considera a situação preocupante.Principalmente pelo fato da menina caminhar sozinha diariamente para ir à escola.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública informou através da assessoria de imprensa que não pode, por enquanto, adiantar qualquer dado da investigação. No entanto, uma entrevista coletiva deve ser marcada para hoje à tarde. O apelo é para que quem tiver alguma pista ou informação sobre a menina pode ligar diretamente para o Sicride no telefone: (41) 3224-6822.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem