COLUNAS

Colunistas // Antonio Carlos da Silva

Avatar

Marca foi a mais lembrada em uma pesquisa realizada entre dezembro e abril

 Mercedes-Benz é eleita a Marca do Ano

Foto: Divulgação

Mercedes-Benz é a Marca do Ano do Prêmio Top of Mind do Transporte 2022, levantamento promovido pelo Grupo TranspoData. A marca da estrela de três pontas foi a mais lembrada, espontaneamente, por meio dos votos de frotistas, autônomos, motoristas e demais participantes de uma pesquisa realizada entre dezembro de 2021 e abril deste ano.

Além dessa premiação principal, a Mercedes-Benz conquistou mais três troféus: a Linha Accelo foi a campeã da categoria de Caminhões Leves e a Linha Atego entre os Semipesados, somando-se ainda a vitória em Rede de Concessionários. Com estas quatro conquistas, a marca foi o grande destaque da premiação de 2022 entre as fabricantes do setor.

O levantamento anual  reconhece as marcas mais lembradas e os produtos preferidos por quem vive, pensa e decide transporte. Por meio de pesquisa, entre dezembro de 2021 e abril de 2022, apurou a preferência de transportadores autônomos, empresários do transporte, embarcadores, caminhoneiros, caminhoneiras e profissionais da indústria ligados ao transporte rodoviário de cargas.

Antonio Carlos da Silva para a BandNews FM

Avatar

Antonio Carlos da Silva