Missa de 7º dia do advogado Edgard Katzwinkel acontece nesta terça-feira (09)

 Missa de 7º dia do advogado Edgard Katzwinkel acontece nesta terça-feira (09)

Foto: divulgação/OAB

adv_edgar
Foto: divulgação/OAB

Acontece nesta terça-feira (09) a missa de 7º dia de falecimento do advogado Edgard Katzwinkel, de 74 anos.

A cerimônia será na Igreja Senhor Bom Jesus do Cabral, às 18:30. Graduado pela Universidade Federal do Paraná em 1969, Edgar ingressou na advocacia no ano seguinte, em 1970. Sempre se mostrou um excelente profissional e muito atencioso. Ele foi Procurador Regional da República e, assim que se aposentou, decidiu se dedicar ao Direito Societário e Empresarial. Foi professor de Direito Comercial na Universidade Federal do Paraná, de 1976 a 1989, e também em cursos de pós-graduação da Região Sul. Era amado pelos estudantes por compartilhar conhecimento com generosidade.

Na OAB Paraná, Edgar integrou as Comissões de Estudos Constitucionais e de Ensino Jurídico. Foi conselheiro por várias gestões no Instituto dos Advogados do Paraná, chegando a ser vice-presidente do Conselho Fiscal de 1999 a 2001. À família e aos amigos a BandNews FM se solidariza e manifesta sentimentos.

Reportagem: Fernanda Scholze

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem