MON terá intérprete de libras em exposição nesta quarta

 MON terá intérprete de libras em exposição nesta quarta

(Foto: reprodução/Facebook)

O Museu Oscar Niemayer receberá pela primeira vez a participação de um intérprete de libras em uma exposição. A artista Didonet Thomaz mediará a visita que será traduzida em libras a fim de proporcionar uma programação mais inclusiva.

Como de costume, a entrada ao Museu é gratuita nas quartas-feiras, e nessa semana, terá a seguinte programação: Das onze às cinco da tarde, a equipe do Educativo do Museu orientará a oficina Livre de Gravura, que consiste na gravação de imagens a partir de um suporte.

Durante a tarde, os participantes terão a oportunidade de aprender quais são os métodos para criar novas gravuras. Enquanto a oficina ocorre no subsolo, a artista Didonet Thomaz fará a visita mediada à sua exposição na sala 3 acompanhada de um intérprete de libras.

Chamada de Politopos Irregulares, a exposição é uma ótima oportunidade para compreender o contexto em que as obras foram criadas e qual foi a intenção da artista com as composições. As atrações serão nesta quarta-feira no Museu Oscar Niemayer e a entrada é gratuita.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem