Monja Coen e Leandro Karnal trazem palestra “O inferno somos nós: Do ódio à Cultura de paz” para Curitiba

(Foto: reprodução/Facebook-Monja Coen)

A Monja Coen e o historiador Leandro Karnal vem a Curitiba nesta sexta (28) e sábado (29) fim de semana para duas sessões da palestra “O inferno somos nós: Do ódio à Cultura de paz”.

O evento é baseado no livro de mesmo e traz ao público uma reflexão em torno das relações humanas, do diálogo e da tolerância diante das diversidades. Segundo a Monja Coen, em tempos de crise e intolerância, transformar o ódio em uma cultura de paz é essencial. Para ela, este processo começa de dentro para fora.

A Monja é fundadora da Comunidade Zen-budista do Brasil. Para ela é preciso trazer diálogo para a sociedade. A cultura de paz não significa que tudo está bem, mas sim que com respeito é possível trazer transformação.

Na programação está previsto lançamento do livro e duas sessões da palestra. Na sexta (28), a palestra vai ser às 19h45 no Teatro Positivo e, no sábado (29), às 9h45 no Teatro Ópera de Arame. Os ingressos custam a partir de R$93,00.

SERVIÇO:

Palestra com Monja Coen e Leandro Karnal e lançamento do livro O inferno somos nós: Do ódio à cultura de paz.

Data: 28 de setembro

Horário: 19h45

Local: Teatro Positivo,  em Curitiba

http://www.aloingressos.com.br/leandro-karnal-e-monja-coen-rochi.html

Data: 29 de setembro

Horário: 9h45

Local: Teatro Ópera de Arame, em Curitiba

http://www.aloingressos.com.br/leandro-karnal-e-monja-coen-rochi-1.html

Reportagem: Alexandra Fernandes

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*