Mortos-vivos invadem Curitiba em mais uma edição Zombie Walk no próximo domingo

 Mortos-vivos invadem Curitiba em mais uma edição Zombie Walk no próximo domingo

Foto: Reprodução

Foto: Fundação Cultural de Curitiba

Vinte e cinco mil pessoas são esperadas na tradicional Zombie Walk, que comemora 10 anos de tradição no Carnaval curitibano. Assim como nas outras edições, a concentração será no domingo, meio-dia na Boca Maldita, na Praça Osório. A Zombie Walk é um evento internacional organizado por fãs de filmes de terror em diversas cidades do mundo. Em Curitiba, a caminhada começou em 2007 com 600 participantes. Segundo a organizadora Flávia Luiza dos Santos o evento acontecia no dia 2 de novembro, no feriado de finados.

A estudante de design Lucielli Maíra Trevizan participou da Zombie Walk em outras edições e diz que a chuva junto com a fantasia e a maquiagem, deixava o evento mais divertido e sombrio.

A organizadora do evento afirma que o evento reúne crianças, jovens e idosos, e as fantasias vão desde os clássicos zombies até cosplay de super-heróis e Harry Potter, ou seja, pessoas que se fantasiam e incorporam cem por cento o personagem. 

Os mortos-vivos tomam as ruas de Curitiba no próximo domingo a partir das duas horas da tarde e seguem pela Rua XV de Novembro e pelo Paço da Liberdade. O destino final é a Praça Santos Andrade, onde haverá shows e música ao vivo. Mais informações sobre a programação estão na página oficial do evento no Facebook.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Defesa de Brittes e MP recorrem de sentenças de júri

Defesa de Brittes e MP recorrem de sentenças de júri

Edison Brittes foi condenado a mais de 42 anos de prisão pela morte do jogador

MON tem oficina fotográfica para jovens autistas em abril

MON tem oficina fotográfica para jovens autistas em abril

A atividade é gratuita e direcionada para jovens a partir de 14 anos