Motoclube realiza evento para arrecadar doações para crianças atendidas em CRAS do Bairro Alto

Foto: reprodução/Facebook

Uma “hamburgada” para ajudar crianças carentes a receberem presente de natal. Esse é o objetivo de um evento promovido pelo “Motoclube Hollmops”, de Curitiba. A festa será amanhã (08), no bairro Rebouças. O evento terá a venda de hambúrguer, cerveja e refrigerante e vai contar, também, com a apresentação de duas bandas.

O presidente do motoclube, Akira Sugiura, conta que todo o dinheiro arrecadado será revertido para compra de presentes de natal para crianças atendidas pelo CRAS Alto Bela Vista, na regional Bairro Alto.

Para participar da “hamburgada” é preciso levar um quilo de alimento não perecível. As doações arrecadadas serão doadas para as famílias das crianças que vão receber o presente. O evento com a distribuição das doações será no dia 15 de dezembro. Para Akira, o motoclube não é só um espaço de lazer, mas também um instrumento de ajuda ao próximo.

A hamburgada beneficente será na Oficina Ângelo Honório, que fica na rua Chile, número 1.091. O evento começa às 14h e segue até as 22h. As bandas Ellora e 19 Zero Zero vão se apresentar durante a tarde.

Reportagem: Iara Maggioni

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*