Motorista de aplicativo é baleado em Campo Largo

(Foto: Ricardo Pereira/BandNews Curitiba)

Está internado em estado grave o motorista que foi baleado na cabeça no começo da tarde de ontem (10), em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Anderson Augusto de Lucca, 29 anos, trabalha como motorista de aplicativos e havia acabado de deixar a mãe e a namorada no Hospital do Rocio.

No momento em que procurava uma vaga para estacionar, teria sido abordado por um homem que anunciou um assalto. Ao tentar fugir, Anderson foi baleado na cabeça, perdeu o controle da direção e invadiu o terreno de uma casa. A comerciante Maria Nazil Ramos foi quem ajudou a socorrer o homem antes da chegada dos socorristas.

Ela conversou com Ricardo Pereira.

Testemunhas relataram que o atirador fugiu em um Fiesta de cor prata, que dava cobertura. O crime aconteceu a poucos metros da entrada do Hospital do Rocio, para onde foi levado o motorista baleado. A Polícia Civil investiga o caso.

Reportagem: Ricardo Pereira

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*