Motorista de aplicativo é baleado em Campo Largo

 Motorista de aplicativo é baleado em Campo Largo

(Foto: Ricardo Pereira/BandNews Curitiba)

(Foto: Ricardo Pereira/BandNews Curitiba)

Está internado em estado grave o motorista que foi baleado na cabeça no começo da tarde de ontem (10), em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Anderson Augusto de Lucca, 29 anos, trabalha como motorista de aplicativos e havia acabado de deixar a mãe e a namorada no Hospital do Rocio.

No momento em que procurava uma vaga para estacionar, teria sido abordado por um homem que anunciou um assalto. Ao tentar fugir, Anderson foi baleado na cabeça, perdeu o controle da direção e invadiu o terreno de uma casa. A comerciante Maria Nazil Ramos foi quem ajudou a socorrer o homem antes da chegada dos socorristas.

Ela conversou com Ricardo Pereira.

Testemunhas relataram que o atirador fugiu em um Fiesta de cor prata, que dava cobertura. O crime aconteceu a poucos metros da entrada do Hospital do Rocio, para onde foi levado o motorista baleado. A Polícia Civil investiga o caso.

Reportagem: Ricardo Pereira

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem