Motorista em fuga tenta atropelar PM e é ferido por tiro

 Motorista em fuga tenta atropelar PM e é ferido por tiro

(Foto: divulgação/PMPR)

Um motorista em fuga foi ferido por um tiro depois de bater em um ônibus e tentar atropelar um policial militar, no Jardim Cachoeira, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

Segundo a Polícia Militar, a perseguição, que terminou com a prisão do homem ferido, foi registrada no fim da noite de sábado (9). As buscas começaram depois de uma denúncia de que um carro, que havia sido roubado no Centro da cidade na terça-feira (05), estaria circulando pelo bairro Neves. Segundo a PM, ao perceber a aproximação de uma viatura da polícia, o motorista teria tentado escapar em alta velocidade. Ele bateu o carro contra um ônibus e em seguida tentou atropelar um policial militar, que atirou contra o veículo.

O tiro atingiu a perna do motorista, de 29 anos. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado para o hospital. No carro havia ainda outros três ocupantes: um jovem de 20 anos e duas jovens, de 20 e 22 anos. Uma delas, que está grávida, precisou ser atendida pelos socorristas. Depois de receberem atendimento, os quatro foram levados à delegacia.

O motorista pode responder pelos crimes de receptação de carro roubado, desobediência, tentativa de homicídio e direção perigosa.

Reportagem: Ana Flavia Silva

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem